08 julho 2008

CALENDÁRIO - LEMBRANÇA DE ANIVERSÁRIO






2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindos!!!! ADOREI.
Parabéns...

Anônimo disse...

fui em um niver e minha filha ganhou esta lembrançinha do aniverssariante ADORAMOS